segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cidade Maravilhosa

Moradores conseguiram se salvar, mas não tiveram tempo de resgatar familiares.


Sobreviventes da tragédia no morro do Bumba, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, contaram como escaparam do maior deslizamento de terra na região na noite de quarta-feira (7). Adriano Gonçalves, de 29 anos, estava em casa com a mulher, as três filhas e o sogro, quando aconteceu a tragédia.

- Escutei um barulho da casa de cima caindo na minha varanda, tapando a porta da frente e as janelas.

Adriano contou que correu para o quarto dos fundos com a mulher e as três filhas, sendo que uma delas tem sete meses.

- Eu amassei a grade de ferro com a mão e fiz um buraco. Pulei por esse buraco com minha filha bebê, a entreguei para uma pessoa na rua, voltei, peguei a de seis anos e, quando fui voltar para pegar a minha mulher, o barro já tinha tomado conta da casa.
Ele viveu momentos dramáticos porque foi sendo soterrado pelo barro. Adriano só não afundou porque conseguiu se segurar em um pedaço de madeira. O barranco ficou escorado por tijolos e por isso não o atingiu. Segundo ele, precisou gritar por 20 minutos, até que foi retirado dos escombros por dois moradores. Adriano perdeu a mulher, o sogro e uma filha.


Bradesco


Agência: 2766-9 Conta Poupança: 10.640-2 Nosso CNPJ: 07.144.781/0001-37



Igreja Vineyard do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário