segunda-feira, 1 de março de 2010

Jesus é o caminho!

... te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente (Deuteronômio 30:19).

Mais uma vez aqui chegamos a uma encruzilhada, apenas dois caminhos estão diante de todas as pessoas: um leva à vida e ao bem; o outro, cheio de atrações desde o começo, conduz inevitavelmente, à morte e ao mal, a escolha é sua. Ninguém pode decidir em seu lugar e você tem o total conhecimento dos fatos. Preste atenção à doce voz que sussurra em seus ouvidos: “Este é o caminho, andai por ele”.



Em João 14:6 nos diz, que: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Portanto á uma saída. "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" João 10:10.
Jesus providencia esta vida melhor, oferecendo a solução para os problemas que tornam a vida difícil: culpa, insatisfação e medo. Ele não promete riqueza ou luxo, mas nos conforta com uma mensagem de um Pai amoroso no Céu, que cuida de seus filhos e que proverá as coisas de que eles verdadeiramente necessitam.
As pessoas mais felizes no mundo são aquelas que mais completamente se dedicam a seguir Jesus como o caminho. Tenho que entender também que outras pessoas precisam conhecê-lo para achar o Pai também. Devemos nos preocupar mais com as pessoas ao nosso redor que não conhecem seu Salvador, Redentor, Irmão e Senhor.
Escolher a vida é escolher ao próprio Senhor. Ele deseja nossa felicidade. Escolha a vida, escolha o Senhor Jesus! Hoje é o dia, pois o amanhã não pertence a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário