quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais uma guerra mundial!


Anos atrás o noticiário mundial se voltou para o Irã e seus laboratórios de enriquecimento de urânio. O temor é que esse país esteja construindo uma arma nuclear. Cidades inteiras, como a nossa Curitiba, podem ser destruídas com apenas uma bomba nuclear. Num piscar de olhos BOOOM e já éramos! Eu conheço uma arma muito mais poderosa. Indestrutível e eterna. Existe também uma nação na terra mais poderosa que essas e que sabe usar muito bem essa grande arma.  É fácil fazer uma arma que só destrói. Difícil é fazer uma arma que cativa, atrai e seduz.
2 Co 10: 3-6 diz: (...) não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo, (...)
Essa sim é uma arma muito boa. Destrói o que é ruim e cativa para o que é bom! Essa arma está disponível para você!
O General já deu a ordem de ataque!
Digo isso a vocês para que percebam que o tempo é agora! Acorda! Jesus está voltando! O tempo de trevas já passou e é tempo de luz. Tome as armas da luz e vamos ao ataque!
É hora de atacar! Saquear o inferno e povoar os céus.
Pegue suas armas que a guerra já começou. E a vitória já está garantida! O general vai à frente. A guerra é Dele e Ele nunca perdeu uma batalha.
Ame a volta de Jesus e entre nessa guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário